quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasMatheus Pereira fratura o cotovelo e vira desfalque no Cruzeiro

Matheus Pereira fratura o cotovelo e vira desfalque no Cruzeiro

Apesar de ter informado a lesão do atleta, o clube não informou um prazo estimado para a recuperação do jogador

O Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira (25) uma nota atualizando a situação do Departamento Médico do Clube. O lateral-esquerdo Matheus Pereira sofreu uma fratura no cotovelo, e se torna desfalque para a sequência da temporada.

Apesar de ter informado a lesão do atleta, o Cruzeiro não divulgou a previsão de recuperação do lateral, Matheus Pereira teve uma fratura, sem desvio, no cotovelo direito. O clube informou que não há necessidade de procedimento cirúrgico e o jogador já iniciou a fisioterapia.

Marco Antônio e Thiago que deixaram a partida contra o Avaí com dores, foram avaliados pelo Departamento Médicos, os jogadores não tiveram lesões detectadas. O atacante já foi liberado para os treinamentos na Toca da Raposa II.

Já o meia segue com dores no tornozelo direito, e por isso continua em observação, mesmo não tendo tido uma lesão importante.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular