NotíciasVai e Vem

Matheus Pereira deve ser emprestado ao Guarani, diz site

O lateral-esquerdo Matheus Pereira, estaria a caminho do Guarani, por empréstimo até o fim de 2022. As informações foram divulgadas pelo jornalista Tiago Mattar, do Superesportes.

Atualmente o Cruzeiro tem no elenco para o setor, o recém chegado Matheus Bidu, e o jovem Rafael Santos, que retornou de empréstimo. Matheus Pereira está em isolamento social se recuperando da Covid-19.

Desde que subiu para o profissional, Matheus Pereira disputou 61 partidas pelo Cruzeiro, marcou 1 gol e deu 3 assistências para gols. O jovem de 21 anos, foi titular da equipe em grande parte da temporada de 2021.

Na estreia da equipe em 2022, Rafael Santos foi o titular, já que Matheus Bidu ainda não estava regularizado no BID, e Matheus Pereira ainda segue afastado das atividades físicas.

No entanto, a tendência é que neste domingo (30), Matheus Bidu assuma a posição de titular do Cruzeiro, e a disputa pela titularidade fique entre ele, e Rafael Santos.

Durante a lista de relacionados divulgada pelo Cruzeiro neste sábado (29), já foi possível ver que Matheus Pereira “perdeu” a camisa 6, utiliza por ele na última temporada. Matheus Bidu é quem assumiu a numeração.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo