Notícias

Matheus Pereira de volta após se recuperar da Covid-19

O lateral-esquerdo Matheus Pereira, que havia testado positivo para Covid-19 no último dia 6, realizou novos testes e está recuperado do vírus. O jogador já retornou as atividades no último sexta-feira (16), na Toca da Raposa II.

Com a ausência do jovem nas últimas partidas, o Cruzeiro teve o Giovanni atuando na esquerda, mas nas duas últimas partidas, contra o Oeste e contra o Juventude, o Daniel Guedes foi quem atuou improvisado na posição.

No entanto, o Guedes recebeu o terceiro cartão amarelo na partida da última sexta-feira, com isso ele será desfalque na estreia do Felipão, diante da equipe do Operário. Caso o Matheus Pereira já tenha condições físicas para atuar, é bem provável que o jogador retorne a sua posição de titular.

Matheus Pereira entrou na equipe pela primeira vez contra o América, no intervalo da partida, desde então, o jovem assumiu a titularidade e não deixou mais a equipe. O lateral-esquerdo já soma 8 jogos pela Raposa, marcou um gol e deu uma assistência para gol.

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira (20), quando enfrenta a equipe do Operário, pela 17ª rodada. A partida marcará a reestreia do Felipão comandando a Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo