domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasMatheus Barbosa deve assinar por um ano com o Cruzeiro

Matheus Barbosa deve assinar por um ano com o Cruzeiro

Volante pertence ao Avaí e deve assinar por empréstimo com a Raposa

O meia Matheus Barbosa, de 26 anos, deve ser mais um reforços da equipe celeste. O Cruzeiro segue no mercado atento as possibilidades para se fortalecer na disputa da Série B desta temporada que se inicia em breve.

Em uma coletiva o Marco Aurélio Cunha, executivo de futebol do Avaí, já havia confirmado o interesse do Cruzeiro no volante. Ele havia destaco ainda que o jogador também tem o desejo de vir para Belo Horizonte.

“A nossa intenção era que ele seguisse, mas a vontade dele é ir para o Cruzeiro. Estamos tentando ver qual a situação menos ruim para o Avaí. Ainda não está sacramentada a negociação”, destacou Marco Aurélio Cunha.

No entanto, nesta quarta-feira (10), o presidente do Avaí, Francisco Battisttoti, em contato com a Rádio Itatiaia, confirmou a existência da negociação com a Raposa, e destacou ainda que as conversas já estão avançadas.

Matheus Barbosa deve assinar com o Cruzeiro por empréstimo de um ano, com opção de compra no término do vínculo. Além disso, o Avaí irá renovar o contrato do jogador, que teria duração somente até o fim de 2021.

O jogador disputou a última temporada pela equipe do Cuiabá. Ele atuou em 25 partidas da Série B, o jogador de 26 anos, marcou um gol e deu duas assistências para gol.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular