Notícias

Mascote Salomé é a nova mascote do Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, anunciou na live desta quarta-feira, a criação da nova mascote do Cruzeiro, a Mascote “Salomé”, que vestirá a camisa 86.

Durante a transmissão que aconteceu no canal oficial do Cruzeiro no YouTube, o presidente anunciou uma grande novidade. Que pegou parte da torcida se surpresa.

A Mascote “Salomé” vestirá a camisa de número 86, em alusão a idade de Dona Salomé, e estará presente em todos os jogos do Cruzeiro, ao lado do Raposão e Raposinho.

Dona Salomé foi uma torcedora-símbolo do Cruzeiro, que faleceu no fim de 2019. Salomé passou mal exatamente na partida que resultou no rebaixamento do Cruzeiro para a série B, e infelizmente não resistiu.

Além de ser torcedora-símbolo do Cruzeiro, Dona Salomé era funcionária do clube ela não perdia quase nenhuma partida disputada pela Raposa. No entanto, o presidente decidiu fazer esta homenagem à ela.

A homenagem foi uma sugestão de uma torcedora do Cruzeiro. Ela sugeriu que clube prestasse esta homenagem a Dona Salomé.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo