quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasMascote Salomé é a nova mascote do Cruzeiro

Mascote Salomé é a nova mascote do Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, anunciou na live desta quarta-feira, a criação da nova mascote do Cruzeiro, a Mascote “Salomé”, que vestirá a camisa 86.

Durante a transmissão que aconteceu no canal oficial do Cruzeiro no YouTube, o presidente anunciou uma grande novidade. Que pegou parte da torcida se surpresa.

A Mascote “Salomé” vestirá a camisa de número 86, em alusão a idade de Dona Salomé, e estará presente em todos os jogos do Cruzeiro, ao lado do Raposão e Raposinho.

Dona Salomé foi uma torcedora-símbolo do Cruzeiro, que faleceu no fim de 2019. Salomé passou mal exatamente na partida que resultou no rebaixamento do Cruzeiro para a série B, e infelizmente não resistiu.

Além de ser torcedora-símbolo do Cruzeiro, Dona Salomé era funcionária do clube ela não perdia quase nenhuma partida disputada pela Raposa. No entanto, o presidente decidiu fazer esta homenagem à ela.

A homenagem foi uma sugestão de uma torcedora do Cruzeiro. Ela sugeriu que clube prestasse esta homenagem a Dona Salomé.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular