domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasMarítimo anuncia oficialmente o Sassá

Marítimo anuncia oficialmente o Sassá

Atacante foi emprestado por um ano à equipe de Portugal

O atacante Sassá foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (29) pela equipe do Marítimo. Ele deixa o Cruzeiro e assina com a equipe de Portugal por empréstimo com duração de um ano.

Sassá tem contrato com o Cruzeiro somente até o fim de 2021. Durante a atual temporada o jogador disputou 11 partidas pela Raposa e não marcou nenhum gol. No período em que esteve no clube, o camisa 99 acabou perdendo ainda mais espaço após a chegada do Rafael Sóbis.

Durante o ano de 2020, Sassá ainda teve uma passagem de empréstimo pelo Coritiba, outra equipe onde ele não conseguiu se firmar, e teve seu contrato rescindido com a equipe paranaense, após ser fotografado em uma possível aglomeração durante a pandemia.

A equipe de Portugal anunciou no início da noite (no horário de Brasília), a contratação do atacante.

O Cruzeiro não divulgou mais informações sobre o empréstimo do jogador. No entanto, em breve o clube deve se pronunciar para explicar os moldes da negociação.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular