BaseNotícias

Marcos Vinicius faz projeção para a decisão do Cruzeiro na Copa União Sub-18

A equipe sub-18 do Cruzeiro está na decisão da Copa União Sub-18, a competição teve início há pouco mais de um mês. Marco Vinicius, que é volante de origem, mas também atua como zagueiro, comentou sobre a disputa intensa.

O Cruzeiro avançou para a decisão após golear o Arena 7, nesta quinta-feira (09), por 4 a 0, com gols de João Pedro (2), Ygor e Kaique.

Marcos Vinicius é da geração de 2003, tem apenas 17 anos, e já chegou a ser titular da equipe Sub-20 do Cruzeiro. Ele é o capitão da equipe que disputa a Copa União Sub-18.

A oportunidade no Sub-20 da Raposa veio após algumas lesões na equipe celeste, Marcos Vinicius atuou como zagueiro na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, ao lado do jovem Matheus Vieira, recém relacionado para a partida do profissional, diante do Goiás.

O jogador fez a projeção da disputa da grande decisão da competição, diante do Santa Cruz, de Belo Horizonte, e destacou a disputa intensa fisicamente. Marcos Vinicius fez questão de dizer que o objetivo do time é o título da Copa.

“Por ser uma final, será uma partida muito disputada e intensa fisicamente. Teremos que entrar focados pensando em conquistar esse título da Copa. Desde que cheguei aqui sempre foi enfatizada a filosofia de ser um clube vencedor e isso vale tanto pro profissional quanto pra nós aqui na base. Quando entramos em campo pelo Cruzeiro temos que ter sempre isso em mente”, disse Marcos Vinicius.

A data da decisão entre Cruzeiro e Santa Cruz ainda não foi definida. Mas a tendência é que aconteça na próxima terça ou quinta-feira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo