BaseNotícias

Marcos Vinícius fala sobre a expectativa pela estreia do Cruzeiro na Copa Metropolitano Sub-19

A equipe sub-19 do Cruzeiro vai iniciar a disputa da Copa Metropolitano da categoria, o capitão da Raposa comentou sobre a expectativa para o início do torneio.

Marcos Vinícius, de 18 anos, chegou a ter algumas oportunidades na equipe sub-20, mas acabou voltando para o sub-18 por ter idade para atuar na categoria. Ele vem sendo um dos destaques do time, e vem carregando a braçadeira de capitão, e comentou sobre o seu atual momento.

“Fico muito feliz com o desempenho que venho tendo na categoria sub-18. A oportunidade que recebi no sub-20 foi essencial no meu desenvolvimento pessoal e com certeza teve muita influência no meu crescimento como líder. Hoje sou capitão do sub-18 e é muito gratificante ter a confiança de todos, por isso, tento sempre passar minha gratidão para este excelente grupo”, disse o jovem.

O jogador atua como zagueiro e também como volante, e falou sobre a expectativa para o início da Copa Metropolitano, e destacou que os jogadores vão em busca do título, pela grandeza do clube.

“Sempre que o Cruzeiro entra em um campeonato, nós, jogadores, entramos pensando em disputar o título, porque sabemos da grandeza do clube. Por isso, nossas expectativas são as melhores possíveis e vamos fazer de tudo para trazer o troféu para casa. Estamos trabalhando muito nas últimas semanas e nosso foco é o título”, afirmou o atleta.

O jovem Marcos Vinícius já teve uma passagem pela base do Atlético-MG. Na equipe Sub-20 da Raposa o zagueiro atuou em 8 jogos, sendo 4 como titular. E no Sub-18 foram 10 partidas disputadas, todas como titular, ele chegou a dar uma assistência para gol.

Atuando pelo Cruzeiro, o jovem já chegou a treinar com o time profissional da Raposa. Nesta quinta-feira (21) o zagueiro inicia a disputa da Copa Metropolitano com a equipe celeste, às 15h30, na Toca da Raposa I, diante do Fox.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo