Notícias

Marcone Barbosa consegue bloqueio em contas do Cruzeiro

A justiça determinou o bloqueio de R$ 337.325,87 das contas do Cruzeiro, referente a uma ação do ex-gerente de futebol do Cruzeiro, Marcone Barbosa. A informação foi divulgada em primeira mão pela equipe do GloboEsporte, a decisão foi da 46ª Vara do Trabalho.

Marcone havia recentemente se encontrado com representantes do Cruzeiro, através de uma audiência virtual. No entanto, o ex-gerente e o clube não chegaram a um acordo. Uma novo encontro acontecerá no dia 30 de junho.

O ex-gerente de futebol que estava no clube desde 2016, foi desligado do cargo em janeiro de 2020. Entre os pedidos do Marcone Barbosa estão Verbas constantes no Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, FGTS em atraso, FGTS rescisório e multa de 40%, salários em atraso e multas.

Com os pedidos do Marcone Barbosa, o ex-gerente que alega não ter recebido o acerto rescisório e pleiteia R$ 749.111,23, valor dado à causa contra o clube, na audiência de instrução que acontecerá em junho do próximo ano, o clube deve tentar chegar a um acordo para ter menos uma ação na justiça.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo