Notícias

Marco Antônio ficando mais forte fisicamente?

O Cruzeiro vem divulgando alguns vídeos e fotos das atividades realizadas na Toca da Raposa II, e a presença e o físico do Marco Antônio vem chamando a atenção de alguns torcedores nos últimos dias.

Marco Antônio que está realizando um trabalho de fortalecimento muscular desde o dia 23 de setembro, apareceu nos últimos vídeos e fotos divulgadas pelo clube, com um físico mais cheio, o trabalho realizado no jogador parece estar dando resultado.

O meia é uma das grandes promessas da base celeste, no entanto, o jogador vinha tendo problemas muscular como o último sofrido, que foi um edema na coxa direita, desde então o atleta iniciou o processo de fortalecimento.

Em um vídeo divulgado na última quarta-feira (28) pelo Cruzeiro, onde mostra bastidores do treinamento realizado na Toca II, Marco Antônio aparece realizando trabalho físico, e nas imagens parece que o jogador está mais forte fisicamente, as imagens repercutiram e torcedores comentaram nas redes sociais.

O clube ainda não divulgou uma data para o retorno do jogador, no entanto, Marco Antônio segue entregue a preparação física passando pelo processo de fortalecimento, ainda não há uma previsão para a liberação do atleta, e quando ele poderá ficar a disposição do Felipão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo