Notícias

Marco Antônio comenta sobre a sua evolução física, e a mudança de posicionamento

O meia Marco Antônio que passou a ser mais aproveitado desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, concedeu uma entrevista coletiva na última segunda-feira (13), na Toca da Raposa II.

Ele comentou sobre as oportunidades que vem recebendo com Luxemburgo. O jogador destacou que as conversas com o treinador estão sendo muito boas, e o técnico tem ajudado à ele se adaptar a essa nova função que vem fazendo dentro de campo.

“Fico muito feliz com as chances, me preparei muito pra isso, e as conversas com o professor estão sendo muito boas, ele tem me ajudado a me adaptar a essa nova função, que é onde ele acredita que eu possa espelhar o meu melhor futebol, eu estou gostando, tendo as oportunidades, fazendo o que eu sei. Melhorar tudo aquilo que ele tem me passado, e acredito que vai ser um processo constante, as coisas vão melhorando, com as oportunidades vai ser melhor”, disse o meia.

Marco Antônio também falou sobre a sua evolução física, o jogador passou por um longo processo de fortalecimento muscular, para aumentar a sua massa muscular.

“Foi nítida minha mudança física, tanto visualmente, tanto quanto eu me sinto dentro de campo, mais forte, arrancada, são coisas que ficaram nítidas né, e isso me ajudou demais a evoluir nessa nova função que eu venho exercendo, eu preciso do físico em dia, como ele está. E é evoluir, a cada jogo, a cada treinamento, venho me empenhando bastante, por que é um pouco novo para mim como eu estou jogando, mas está dentro de campo para mim, pode ser em qualquer lugar que eu vou dar o meu melhor, para poder ajudar o Cruzeiro”, destacou o jogador.

O jogador também comentou sobre o retorno do torcedor aos estádios, já que nas duas últimas partidas do Cruzeiro como mandante, a torcida esteve presente, tanto no Mineirão, quanto na Arena Buser.

“Foi muito bom desde o jogo lá contra o Confiança, quando voltou a torcida, foi nítida a diferença que eles fazem para nós, a diferença que eles fazem nos jogos. Então ter a presença deles é muito, eu brinco com os meninos aqui que eu já vivi isso, de estar do outro lado, de estar na torcida, de está torcendo pelo Cruzeiro, então eu sei a diferença que isso faz, e pra gente dentro de campo é nítido isso. E a gente fica feliz com a volta do torcedor, por que o espetáculo fica mais bonito, e a gente gosta muito da presença deles”, afirmou o camisa 20.

Assista a entrevista coletiva do meia

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo