domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasMarcelo Oliveira o querido da torcida para assumir o Cruzeiro?

Marcelo Oliveira o querido da torcida para assumir o Cruzeiro?

Treinador foi o mais votado em enquete

O Cruzeiro está no mercado em busca de um novo treinador para assumir a equipe, após a saída do Felipão que acontece na última segunda-feira (25). Com isso as especulações aumentam cada vez mais para saber quem será o novo comandante da Raposa.

A equipe do GE realizou uma enquete onde dava a oportunidade do torcedor votar em que eles preferiam para assumir a equipe. Marcelo Oliveira que foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro alcançou o primeiro lugar com 15,55% dos votos, foram 2.220 pessoas escolhendo o treinador que comandou a equipe nos títulos brasileiro de 2013 e 2014.

Outro treinador que esteve bem quesitado pelos torcedores foi o Lisca, técnico que está atualmente no América-MG, e que teve 2.019 votos, resultando em 14,14%, bem atrás do Marcelo Oliveira que esteve na primeira colocação.

Na terceira colocação está o técnico mais especulado neste momento no Cruzeiro, o Felipe Conceição, treinador do Guarani. Ele teve 1.885 votos, obteve 13,2% dos votos dos torcedores na enquete. Outros treinadores como Celso Roth (1.529), Dorival Junior (1.481), Tiago Nunes (1.164) e Mano Menezes (951) também aparecem na lista.

O mais votado na enquete, Marcelo Oliveira, foi desligado recentemente da Ponte Preta, o treinador foi demitido após uma derrota para o Avaí em uma partida válida pela 28ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular