Notícias

Marcelo Oliveira o querido da torcida para assumir o Cruzeiro?

O Cruzeiro está no mercado em busca de um novo treinador para assumir a equipe, após a saída do Felipão que acontece na última segunda-feira (25). Com isso as especulações aumentam cada vez mais para saber quem será o novo comandante da Raposa.

A equipe do GE realizou uma enquete onde dava a oportunidade do torcedor votar em que eles preferiam para assumir a equipe. Marcelo Oliveira que foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro alcançou o primeiro lugar com 15,55% dos votos, foram 2.220 pessoas escolhendo o treinador que comandou a equipe nos títulos brasileiro de 2013 e 2014.

Outro treinador que esteve bem quesitado pelos torcedores foi o Lisca, técnico que está atualmente no América-MG, e que teve 2.019 votos, resultando em 14,14%, bem atrás do Marcelo Oliveira que esteve na primeira colocação.

Na terceira colocação está o técnico mais especulado neste momento no Cruzeiro, o Felipe Conceição, treinador do Guarani. Ele teve 1.885 votos, obteve 13,2% dos votos dos torcedores na enquete. Outros treinadores como Celso Roth (1.529), Dorival Junior (1.481), Tiago Nunes (1.164) e Mano Menezes (951) também aparecem na lista.

O mais votado na enquete, Marcelo Oliveira, foi desligado recentemente da Ponte Preta, o treinador foi demitido após uma derrota para o Avaí em uma partida válida pela 28ª rodada da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo