Notícias

Marcelo Moreno volta a marcar pela Bolívia, e se isola na artilharia das Eliminatórias

A seleção boliviana voltou à campo na última terça-feira (08), pela 8ª rodada as Eliminatórias da Copa do Mundo, Marcelo Moreno esteve em campo e marcou outro gol com a camisa do seu país.

O atacante se isolou como o artilheiro da competição com seis gols marcados, em seis jogos disputados. A Bolívia empatou em 1 a 1 com o Chile, Moreno foi o autor do gol de pênalti, que foi sofrido por ele mesmo.

Já na partida anterior, diante da Venezuela, o camisa 9 da Raposa havia marcado dois gols, e algo que já havia chamado bastante a atenção dos torcedores cruzeirenses. No mesmo horário que o Cruzeiro perdia para o Confiança na estreia da Série B, Marcelo Moreno marcava pela Bolívia.

Com o gol marcado na última terça-feira, Marcelo Martins como é conhecido na Bolívia, chegou aos 24 gols marcados pela seleção, ele é o maior artilheiro da história da seleção boliviana.

Se na seleção o atacante segue vivendo um grande momento, e sendo idolatrado pelos torcedores do seu país, no Cruzeiro o jogador parece perder cada vez mais espaço na equipe.

Na atual temporada o jogador já não vinha sendo aproveitado pelo Felipe Conceição, o camisa 9 atuou em 5 jogos e marcou apenas um gol.

Após o gol marcado diante do Chile, os torcedores cruzeirenses comentaram sobre o momento do atacante pela Raposa, alguns até pediram para que o camisa 9 volte a ser titular da equipe.

Reação dos torcedores nas rede sociais
https://twitter.com/dias_vinicius_/status/1402466151893024769

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo