Notícias

Marcelo Moreno treinou com a equipe nesta sexta

O atacante Marcelo Moreno que recentemente chegou ao Cruzeiro, participou do treinamento na manhã desta sexta-feira. O boliviano participou do treino com bola junto com os jogadores que não atuaram contra o Tombense.

A comissão técnica ainda não confirmou uma data de estreia do atacante, mas é esperado que o Marcelo Moreno seja regularizado e tenha seu nome divulgado no BID, ainda nesta sexta. O atacante comentou em sua chegada, que espera atuar no clássico contra o Atlético-MG, próximo dia 7 de março.

Mas não foi só o atacante que apareceu como novidade no treinamento na Toca da Raposa II. O meia Robinho, que se recuperou da lesão que sofreu ainda no ano passado, também participou da atividade desta sexta-feira. No entanto, além do meia, o atacante Thiago que marcou o primeiro gol do Cruzeiro na temporada, também liberado pelo Departamento Médico, foi uma das novidades no treino.

O Cruzeiro volta a campo no próximo dia 1 de março, quando enfrentará a equipe do Uberlândia, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. A equipe celeste se encontra na quinta colocação com 11 pontos, 3 pontos atrás do líder Tombense, que somou 14 pontos.

Após a derrota da Raposa para o Tombense nesta quinta-feira, a paciência da torcida com o atacante Roberson se esgotou de vez. O atacante esteve entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, a torcida criticou e muito o jogador, após mais uma péssima atuação.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo