Notícias

Marcelo Moreno reencontra Luxemburgo no Cruzeiro, após problemas com técnico no Grêmio

O Cruzeiro anunciou nesta semana o técnico Vanderlei Luxemburgo como o novo comandante da equipe celeste. Na Raposa o treinador irá reencontrar o atacante Marcelo Moreno, com quem trabalhou em 2013, no Grêmio.

Na época o atacante acabou perdendo espaço na equipe titular do clube gaúcho, o camisa 9 da Raposa disputava a posição com Barcos, Vargas, Welliton e Willian José.

Quando atuou no Shijiazhuang Ever Brigh, da China, Marcelo Moreno chegou a comentar a situação em uma entrevista ao portal UOL, o jogador disse que não entendia qual o problema o treinador tinha com ele no Grêmio.

“Eu sempre me perguntei qual o problema que o Luxemburgo teve comigo no Grêmio. Era o artilheiro do time na temporada anterior, consegui fazer o gol da classificação para a Libertadores do ano seguinte e, quando vira a temporada, ele simplesmente me afasta e isso me prejudica bastante porque eu fico dois meses sem treinar com o grupo”, disse o boliviano.

Agora no Cruzeiro, o jogador irá reencontrar o treinador, em busca de ajudar a Raposa a retornar à elite do futebol brasileiro. Na atual temporada, Moreno disputou 9 jogos e marcou quatro gols.

Apesar do antigo “problema” com o boliviano, Luxemburgo escalou o camisa 9 como titular no treino desta quinta-feira (05), na Toca da Raposa II.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo