segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasMarcelo Moreno na mira do Boca Juniors, diz jornalista argentino

Marcelo Moreno na mira do Boca Juniors, diz jornalista argentino

O jogador de 33 anos seria um dos atacantes que agradam ao clube argentino

Após mais uma vez se destacar nos jogos da seleção boliviana, Marcelo Moreno entra na mira do Boca Juniors, da Argentina. A informação foi divulgada pela imprensa argentina.

Segundo as informações do Augusto Cesar, da ESPN, o atacante seria uma das opções que agradam ao Boca Juniors. No entanto, até o momento ainda não existe negociação.

Marcelo Moreno com 33 anos será uma opção para reforçar a equipe argentina que está na disputa da Libertadores. Recentemente um ex-cruzeirense esteve no Boca, o atacante Ramon Ábila.

No entanto, Ábila deixou o clube, assim como Carlos Tévez, que também encerrou a sua passagem pelo Boca Juniors. Desde então, o clube está em busca de uma opção para o ataque.

Com apenas cinco jogos em 2021, Marcelo Moreno não vem sendo aproveitado pelo Felipe Conceição. No entanto, a diretoria celeste ainda não se manifestou sobre uma possível saída do jogador.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular