terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasMarcelo Moreno marca duas vezes em derrota da Bolívia para o Uruguai

Marcelo Moreno marca duas vezes em derrota da Bolívia para o Uruguai

O atacante é o artilheiro das Eliminatórias com 8 gols marcados

O boliviano Marcelo Moreno entrou em campo no último domingo (05), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante cruzeirense balançou as redes duas vezes na derrota da Bolívia para o Uruguai.

A seleção boliviana acabou sendo derrotada por 4 a 2, e Marcelo Moreno marcou os gols de honra da Bolívia. O camisa 9 do Cruzeiro é o artilheiro isolado da competição, com 8 gols marcados.

Outro jogador com ligação com o Cruzeiro que esteve em campo foi o Arrascaeta, o uruguaio marcou dois gols na vitória do Uruguai.

Na próxima quinta-feira (09) a Bolívia volta à campo para enfrentar a Argentina. Com isso, Marcelo Moreno desfalcará o Cruzeiro nesta terça-feira (07), diante do Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O boliviano também é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, ele marcou seis gols em 14 jogos. Na Série B foram cinco gols marcados, em nove jogos disputados.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular