terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasMarcelo Moreno marca de pênalti e Cruzeiro vence o Confiança, na volta...

Marcelo Moreno marca de pênalti e Cruzeiro vence o Confiança, na volta do torcedor ao estádio

A Raposa chegou aos 24 pontos na Série B e engata a segunda vitória seguida

O Cruzeiro venceu o Confiança nesta sexta-feira (20) por 1 a 0, jogando no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcelo Moreno marcou de pênalti para a Raposa.

Vanderlei Luxemburgo repetiu a escalação que iniciou o jogo diante do Náutico, no entanto, Norberto se lesionou no início do jogo e o técnico precisou mexer no time.

Na segunda etapa o treinador mexeu no time já no intervalo, Felipe Augusto e Wellington Nem entraram no time, no lugar de Dudu e Matheus Pereira.

Wellington Nem foi derrubado na área aos 18 minutos da segunda etapa, e o juiz marcou o pênalti. O boliviano Marcelo Moreno pegou a bola e converteu a cobrança, marcando o seu sexto gol na temporada, o quinto na Série B.

Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 24 pontos, apesar do triunfo a equipe celeste não ganhou nenhuma posição, mas se aproxima da turma do meio da tabela. A Raposa abre 5 pontos do Z4.

O Cruzeiro volta à campo no próximo dia 29 (domingo), quando irá enfrentar o CRB, pela 21ª rodada da Série B, no Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular