Notícias

Marcelo Moreno desfalca o Cruzeiro nos três próximos jogos

O Cruzeiro terá um desfalque importante para a partida do próximo domingo (29), a equipe não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno, que terá que se apresentar à seleção boliviana.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela Rádio Itatiaia, o clube tentou com o atleta, a liberação ao menos para o duelo diante do CRB, que acontece neste domingo, no entanto, o Cruzeiro não obteve sucesso em sua tentativa.

Por conta da convocação, Marcelo Moreno desfalca a Raposa nas três próximas partidas do Cruzeiro, o atacante não poderá atuar diante do CRB, Goiás e Ponte Preta.

O jogador vem sendo o titular no ataque da Raposa, e é o artilheiro do clube na Série B, com 5 gols em 9 jogos disputados até o momento.

Com a ausência do camisa 9, a tendência é que Vanderlei Luxemburgo promova o retorno de Rafael Sóbis à equipe titular no próximo domingo, diante do CRB.

Nesta data Fifa, a Bolívia irá enfrentar a Colômbia, Uruguai e Argentina. O atleta só retorna ao Cruzeiro na partida contra o Operário, em jogo válido pela 24ª rodada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo