domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasMarcelo Moreno desfalca o Cruzeiro de última hora

Marcelo Moreno desfalca o Cruzeiro de última hora

O Cruzeiro informou minutos antes da partida desta terça-feira (22), contra a Ponte Preta, que o atacante Marcelo Moreno não ficará como opção para a comissão técnica, no banco de reservas da partida.

A informação divulgada pelo clube é que o atacante se queixou de dores no joelho esquerdo. Com isso o camisa 9 não ficará entre os suplentes na partida desta noite.

Marcelo Moreno não estava escalado entre os titulares. Felipão optou pelo garoto Thiago, para atuar no lugar do Rafael Sóbis, que cumprirá suspensão nesta terça, diante da Ponte Preta.

A bola rola logo mais, às 21h30, no Moisés Lucarelli. Em partida válida pela 31ª rodada da Série B, a Raposa necessita de uma vitória, para tentar manter vivo o sonho do acesso.

Nota oficial do Cruzeiro

Com queixas de dores no joelho esquerdo, o atacante Marcelo Moreno não ficará à disposição da comissão técnica entre os suplentes na partida desta noite.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular