Notícias

Marcelo Moreno convocado pode desfalcar o Cruzeiro

A Federação Boliviana divulgou nesta segunda-feira (09), a lista dos atletas convocados para enfrentar o Brasil e a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar em 2022. O atacante Marcelo Moreno, é a principal contratação do Cruzeiro para a temporada, mas pode desfalcar a Raposa, pois está presente na lista dos atletas convocados. Moreno é frequentemente convocado para a seleção boliviana.

Com a convocação do Marcelo Moreno para os primeiros jogos da Bolívia nas Eliminatórias. O atacante pode desfalcar o Cruzeiro em ao menos uma partida, mas tem o risco do atacante não atuar em dois jogos. Contra o URT no dia 21 e contra a Caldense, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, no dia 1º de abril.

O atleta deve viajar no dia 16 de março, para se apresentar a seleção. Mas a Bolívia jogará somente no dia 27, a seleção boliviana enfrentará a Argentina no dia 31 de março. E no dia 1º de Abril, o Cruzeiro tem jogo pelo Campeonato Mineiro, quando irá enfrentar a Caldense. No entanto, a presença de Marcelo Moreno para a partida é quase inviável.

A partida do Cruzeiro contra a Caldense, pode definir a classificação, ou não, do Cruzeiro para a segunda-fase do Campeonato Mineiro. A Raposa no momento está na quinta colocação, fora da zona de classificação para as semifinais da competição. Marcelo Moreno principal reforço do Cruzeiro para a temporada, pode fazer falta.

Marcelo Moreno já soma mais de 70 jogos pela seleção boliviana. É um dos atletas mais experientes da seleção, que busca mais uma classificação para uma edição de Copa do Mundo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo