terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasMarcelo Moreno comemora os 14 anos do seu primeiro gol pelo Cruzeiro

Marcelo Moreno comemora os 14 anos do seu primeiro gol pelo Cruzeiro

O boliviano marcou pela primeira vez com a camisa da Raposa no dia 19 de agosto de 2007, contra o Fluminense

O atacante Marcelo Moreno fez uma publicação no seu perfil oficial nas redes sociais, comemorando os 14 anos do seu primeiro gol pelo Cruzeiro. Que aconteceu no dia 19 de agosto de 2007.

Com a camisa da Raposa, o jogador acumula 138 partidas disputadas, 53 gols marcadas, e se tornou recentemente o Maior Artilheiro Estrangeiro da história do Cruzeiro. Ultrapassando o uruguaio De Arrascaeta.

“Só posso dizer que faria tudo de novo por essas cores do Cruzeiro. Cheguei aqui um menino e já se passaram 14 anos da minha estreia. Muitos gols, muitos títulos e muitas histórias!!!”, publicou o jogador.

O jogador estreou pelo Cruzeiro em 2007, e marcou o seu primeiro gol contra o Fluminense, na ocasião a Raposa venceu o tricolor carioca por 4 a 2, Marcelo Moreno marcou um dos gols da vitória.

Marcelo Moreno retornou ao Cruzeiro em 2020 para a sua terceira passagem pela equipe, no intuito de ajudar a colocar o clube de volta na elite do futebol brasileiro. Recentemente o jogador recebeu uma proposta do Colo-Colo, mas optou por permanecer na Raposa.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular