NotíciasVai e Vem

Marcelo Moreno chega com grande festa da torcida

A torcida celeste realizou uma grande festa para recepcionar o atacante Marcelo Moreno, o Flecheiro Azul. O Boliviano desembarcou nesta terça-feira em Belo Horizonte, e foi direto para a Sede Administrativa, no Barro Preto.

No entanto, antes mesmo do atacante chegar ao local, a torcida já realizava uma grande festa na porta da Sede Administrativa. O Cruzeiro decorou o prédio para a recepção do atacante com uma faixa, com a frase que o atacante disse em um áudio que viralizou na última semana: “Eu sei que vão me chamar de maluco, mas que seja maluco pelo Cruzeiro”.

Marcelo Moreno chega ao Cruzeiro para disputar a série B do Campeonato Brasileiro. O atacante que sempre declarou seu amor pela Raposa, demonstra um gesto de muito carinho com o clube. O atacante que estava atuando no futebol chinês, vem para receber muito menos do que recebia em seu antigo clube.

Durante a recepção do atacante, Carlos Ferreira que é o responsável pelo futebol do clube, não definiu um prazo exato para que Marcelo Moreno seja regularizado, mas afirmou que espera que o atleta esteja pronto para atuar já no clássico contra o Atlético-MG, no dia 7 de Março, no Mineirão.

Com a camisa do Cruzeiro, o atacante já atuou em 93 jogos e marcou 45 gols. Marcelo Moreno é muito querido pela torcida. Vestindo mais uma vez a camisa da Raposa o atacante terá a oportunidade de se tornar o Maior Artilheiro Estrangeiro da história do Cruzeiro. Arrascaeta tem 50 gols e é o líder.

Veja mais

3 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo