sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasMarcelo Moreno afirma à jornalista que não deixará o Cruzeiro

Marcelo Moreno afirma à jornalista que não deixará o Cruzeiro

A informação foi divulgada nesta terça-feira (10) pelo narrador Pequetito

O atacante Marcelo Moreno vem sendo especulado no Colo-Colo, no entanto, a imprensa chilena já chegou a noticiar que o camisa 9 teria rescindido o seu vínculo com o Cruzeiro.

Nesta terça-feira (10), o narrador Pequetito divulgou em seu perfil oficial no Twitter, que em uma conversa com o atacante, ele afirmou que não deixará o Cruzeiro neste momento tão difícil.

Recentemente o boliviano já havia destaco o seu desejo de permanecer em Belo Horizonte, para ajudar o Cruzeiro neste momento complicado em que o clube vive.

A diretoria cruzeirense também destacou que pretende seguir contando com o camisa 9 para a sequência de 2021. O vínculo do jogador com o Cruzeiro tem duração até o fim de 2022.

Publicação de Pequetito Reis sobre Marcelo Moreno

Em conversa particular com Marcelo Moreno, o flecheiro me afirma que NÃO DEIXARÁ o Cruzeiro nesse momento tão difícil. Diversas fontes afirmam que ele está praticamente acertado com o Colo-Colo, do Chile.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular