NotíciasVai e Vem

Marcelo Hermes rescinde seu contrato com o Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira, que o lateral-esquerdo Marcelo Hermes rescindiu amigavelmente o seu contrato com a equipe. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo Enderson Moreira.

Desde seu retorno ao Cruzeiro, Marcelo Hermes não vinha sendo aproveitado pelo Cruzeiro. Apesar de ter ficado treinando com a equipe, o jogador em nenhum momento chegou a ser utilizado na temporada.

Marcelo Hermes era um dos atletas tinha o salário maior do que o teto salarial definido pelo Cruzeiro para a temporada. No entanto, o jogador não havia ainda recebido propostas de outras equipes, e não havia se acertado com a Raposa.

No entanto, Hermes rescindiu o seu vínculo com o Cruzeiro, e já tem um futuro definido. O jogador estaria à caminho do exterior, mas o nome da equipe não foi divulgada. O lateral-esquerdo tinha contrato com a equipe celeste até o fim de 2021.

A lateral-esquerda é o setor onde a torcida mais pressiona a diretoria por contrações. O clube tem hoje a disposição, os laterais João Lucas, Giovanni e Patrick Brey. Mas todos as opções são bastante criticadas pela torcida, nenhum conseguiu se firmar na equipe titular.

Recentemente o Cruzeiro subiu do Sub-20 para o profissional o jovem Matheus Pereira. No entanto, o jovem de 19 anos ainda não foi aproveitado pelo Enderson Moreira. O jogador vinha sendo especulado em Portugal, mas o Cruzeiro “barrou” as negociações.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo