Notícias

Manoel se mostra disposto a permanecer no Cruzeiro

Um dos destaques do Cruzeiro na última temporada, Manoel aguarda o contato da diretoria cruzeirense para definir o seu futuro. Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador destacou o seu desejo de permanecer no clube.

“A gente não teve nenhum tipo de conversa com o presidente. Nem eu, nem o meu empresário Neco. Mas estamos tranquilos. Tenho contrato até o meio do ano e vou fazer de tudo para poder ajudar o clube a voltar à Série A”, comentou o Manoel.

O Cruzeiro vive uma grave crise financeira, e o zagueiro tem um salário superior ao teto definido pelo clube para a disputa da Série B. No entanto, Manoel destacou que está disposto a conversar e entrar em um acordo com a equipe celeste.

“A gente conversando e entrando em um acordo, não tem problema nenhum. O mais importante é o Cruzeiro. E a gente vai conversar. Sempre respeitei a camisa do Cruzeiro, sempre respeitei o Cruzeiro e vou sentar e ouvir com o maior orgulho, para a gente entrar em um acordo. Quando a gente voltar da folga, vamos conversar para ver o que o presidente pensa e entrar em acordo para definir tudo. Me sinto um cara muito feliz aqui no Cruzeiro. Sempre falei isso. Então, faço de tudo para poder ajudar o Cruzeiro. Depois dessa conversa, vamos ver como vai ficar. Mas estou muito tranquilo e com a cabeça boa para o meio do ano”, afirmou o zagueiro.

Manoel tem contrato com o Cruzeiro até o meio do ano, o clube ainda irá se reunir com o jogador para definir o seu futuro. No entanto, após a entrevista do zagueiro, surge a possibilidade do atleta permanecer na equipe mesmo após ter se destacado na Série B, e despertado interesse de outros times.

Na última temporada o Manoel surpreendeu a todos, assim que retornou ao clube ele conquistou a sua vaga na equipe titular e não saiu mais. Foram 26 jogos, o zagueiro marcou cinco gols e deu duas assistências para gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo