quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasManoel e Filipe Machado são liberados para férias e volante se despede...

Manoel e Filipe Machado são liberados para férias e volante se despede do clube

Volante retorna ao Grêmio após o término do seu empréstimo

O Cruzeiro liberou o zagueiro Manoel e o volante Filipe Machado por conta do desgaste muscular dos dois atletas. Com isso eles estão fora da partida desta sexta-feira (29), diante da equipe do Paraná. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia.

Filipe Machado tinha contrato com o Cruzeiro somente até o fim da disputa da Série B. Pela fala do seu empresário em entrevista à Rádio Itatiaia, o atleta deve retornar ao Grêmio após o término da competição. O volante já se despede da Toca II, e retorna ao clube gaúcho.

O Manoel que também é representado pelo mesmo empresário do volante, é outro que pode deixar a Raposa. O zagueiro tem contrato com o Cruzeiro até o meio do ano, no entanto, após as suas boas atuações na Série B, o jogador acabou chamando a atenção de outras equipe se também pode deixar o clube.

A equipe celeste encerra a temporada nesta sexta-feira, quando enfrenta a equipe do Paraná pela 38ª rodada da Série B. A partida acontece às 21h30.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular