Notícias

Manoel e Caio Rosa reintegrados ao elenco

Durante a reapresentação do elenco já visando a partida contra o Guarani nesta terça-feira. O zagueiro Manoel e o atacante Caio Rosa foram reintegrados ao elenco, e ficam como opções para o Enderson Moreira.

O zagueiro Manoel estava emprestado ao futebol Turco, no entanto, o Trabzonspor não exerceu o direito de compra no término do contrato de empréstimo. Com isso o zagueiro retornou ao Cruzeiro, e foi reintegrado ao elenco da Raposa.

Já o atacante Caio Rosa, ele esteve no elenco profissional no começo da temporada. No entanto, após a pausa por conta da pandemia, e a chegada do Enderson Moreira, o jogador havia retornado à equipe Sub-20. Por não estar nos planos da equipe profissional no momento.

Caio Rosa nos últimos dias despertou interesse de algumas equipes do futebol brasileiro, foi divulgado nos principais portais de notícias, o interesse do Palmeiras no atacante. No entanto, a equipe celeste não demonstrou interesse em negociar o jogador.

A própria torcida celeste sempre questionava o fato do atacante não ser aproveitado pela equipe principal, sendo que o jogador já tem 19 anos, e estaria até mais preparado do que o Stênio, para atuar na equipe profissional.

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta a equipe do Guarani pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória é de extrema importância para o Cruzeiro ‘zerar’ o saldo negativo, que é agora de -3 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo