quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasManhã de protesto na Toca II

Manhã de protesto na Toca II

A manhã deste sábado (05) foi marcado por protesto da torcida na porta da Toca da Raposa II. Um grupo de torcedores se reuniu na porta do CT para cobrar os jogadores na chegada ao Centro de Treinamento.

Um dos cantos de ordem dos torcedores foi em tom de ameaça caso a equipe não retorne à Série A: “Iiiih, Iiiih, Bagulho vai ser doido se o Cruzeiro não subir…”

Apesar da manifestação, nenhum jogador, ou representante da comissão técnica se manifestou. A torcida cobra que o time se recupere dos últimos resultados que foram péssimos, e acabaram deixando o clube mais próximo da zona de rebaixamento, do que do G4.

Uma das principais torcidas organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul, emitiu uma nota oficial na última quarta-feira, demonstrou seu descontentamento com o momento do clube. Na nota pedem inclusive, a saída do Enderson Moreira do cargo de treinador da equipe.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular