quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasMAIS PICHAÇÃO, AGORA NA SEDE ADMINISTRATIVA

MAIS PICHAÇÃO, AGORA NA SEDE ADMINISTRATIVA

O Cruzeiro atravessa uma das maiores crises da sua história, não só dentro de campo, como também fora dele, a diretoria responde por inúmeras denuncias e investigações estão sendo realizadas para apurar a denuncias.

Com todos os problemas na diretoria e, dentro de campo, a torcida vive uma imensa tensão, com o medo do fantasma do rebaixamento, com isso uma onda de manifestações vem sendo realizadas, através de pichações.

Na última quinta-feira, a Toca da Raposa II amanheceu pichada, com dizeres contra a diretoria e jogadores, e uma palavra chamou a atenção, foi a “Sevandijas”, uma palavra que é utilizada para denominar parasitas e vermes.

E mais uma vez a torcida realizou nova pichação, desta vez foi na Sede Administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, a torcida pichou os dizeres “Diretoria Quilingue”, a palavra quilingue se refere a cultura de corrupção e desonestidade.

As pessoas que realizaram as pichações tanto na Toca II na semana passada, quanto na Sede Administrativa nesta terça-feira, não foram identificadas, mas obviamente as palavras um pouco “diferente” utilizadas pelos torcedores, dão uma visibilidade maior aos protestos, na semana passada por exemplo, a palavra “Sevandijas”, esteve entre as mais buscadas no Google.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular