Notícias

Luxemburgo elogia Vitor Leque e fala sobre o empate com o Guarani

Após o empate da última quarta-feira (29) com o Guarani, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a partida.

O treinador destacou as oportunidades que o time celeste teve, e que o elenco se superou e fez 90 minutos com intensidade, e uma dinâmica de jogo diferente.

“Tivemos diversas possibilidades de matar o jogo né, mas a trave também estava lá e ajudou um pouquinho o adversário. Mas o importante é que a equipe vem de um jogo ruim no segundo tempo contra o CSA, e conseguiu se recuperar e fez 90 minutos com intensidade e com uma dinâmica de jogo diferente, isso é que é importante”, disse o técnico.

Luxemburgo também falou sobre a oportunidade que deu ao garoto Vitor Leque, que vinha atuando pela equipe sub-20 do Cruzeiro, e teve na última quarta-feira, a oportunidade de ser titular.

“Aproveitando as oportunidades para lançar alguns moleques né, como foi o caso do Vitor Leque hoje, entrou no jogo, é um jogador que tem potencial, tem o que tem que ter hoje, velocidade com mudança de direção, não tem medo de jogo, e achei legal isso, e a gente vai agindo dessa forma, trabalhando, encontrando as melhores soluções”, destacou.

Sobre a próxima temporada, o técnico não comentou muito sobre a sua permanência, mas falou em deixar alguma que ele percebeu ao Cruzeiro. E disse que inicialmente o projeto é com ele.

“Começar a projetar, e se eu continuar, óbvio que o projeto é comigo, mas se e não continuar, a obrigação que eu tenho é de deixar com o Cruzeiro alguma coisa que eu percebi, para o Cruzeiro né, não pode ser diferente”, disse o treinador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo