terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasLuxemburgo destaca qualidade de Marco Antônio, e diz que acredita que jogador...

Luxemburgo destaca qualidade de Marco Antônio, e diz que acredita que jogador irá “catar” espaço na equipe

O técnico fez questão de elogiar a parte técnica do meia, mas disse que ainda falta um pouco de dinâmica

Após a vitória do Cruzeiro diante do Náutico, o treinador Vanderlei Luxemburgo concedeu uma coletiva de pós jogo, falando sobre a partida e fazendo uma análise do elenco da Raposa.

O técnico chegou a comentar sobre a situação do jovem Marco Antônio, que sempre é muito questionado pela torcida o motivo da não utilização do meia na equipe principal.

“Ainda não coloquei o Marco Antônio para jogar, mas eu tenho visto ele treinar, é um jogador que não é meia esquerda, esquece ele meia esquerda. Ele é jogador que joga em linha de dois, dois um, ali no meio-campo, ou faz o segundo pela direita ali. É um jogador que precisa estar de frente para o campo, vendo o que está acontecendo. E é um jogador que tem muita técnica né, mas falta um pouco de dinâmica”, destacou Luxemburgo.

Já finalizando a sua fala sobre o meia, Vanderlei também disse que acha que Marco Antônio irá “catar” um espaço na equipe, para entrar nos jogos.

“O Marco Antônio eu acho que esse jogador ele vai catar um espaçozinho ali para está entrando em jogos, de repente jogar”, finalizou o técnico.

Na atual temporada o meia teve a oportunidade de entrar em apenas uma partida, foi no jogo contra o Pouso Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, quando entrou aos 32 minutos da etapa final.

A equipe celeste volta à campo na próxima sexta-feira (20), quando irá enfrentar o Confiança, pela primeira rodada do returno da Série B.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular