quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasLuxemburgo convoca a Nação Azul para último jogo do Cruzeiro no ano...

Luxemburgo convoca a Nação Azul para último jogo do Cruzeiro no ano e despedida de Ariel Cabral e Rafael Sóbis

Na próxima quinta-feira (25) a Raposa enfrenta o Náutico, às 20h, no Mineirão

O Cruzeiro divulgou um vídeo do técnico Vanderlei Luxemburgo convocando a torcida para o duelo desta quinta-feira (25), contra o Náutico. O jogo será o último da equipe em 2021, e também o último do meia Ariel Cabral e do atacante Rafael Sóbis pelo clube.

Luxemburgo destacou que não é o jogo dos sonhos, mas destacou que os jogadores trabalharam bastante, mas infelizmente nos jogos decisivos o time acabou não conseguindo avançar.

“Vamos ter mais um jogo, o último da temporada né, claro que não é o jogo dos nossos sonhos né, que nós queríamos que era ter disputado a vaga para a primeira divisão, já chegar classificado como as outras equipes chegaram, seria uma festa de coroamento a subida né, o acesso, mas infelizmente não foi possível, nós trabalhamos bastante, não podemos reclamar dos jogadores porque em momento algum eles afrouxaram, trabalharam bastante, só que nos jogos decisivos nós não conseguimos avançar”, disse o treinador.

Sobre a próxima temporada, Vanderlei Luxemburgo disse que o Cruzeiro tem a obrigação de montar um elenco para buscar o acesso à Série A, e também para buscar fazer uma boa campanha na Copa do Brasil.

“A próxima temporada é uma obrigação do Cruzeiro montar uma equipe que vai buscar realmente o acesso à primeira divisão, em busca de Copa do Brasil né, chegar na Copa do Brasil o mais longe possível seja uma semifinal, final, o Cruzeiro é um clube que gosta de copa né, copeiro né”, falou o técnico.

O comandante ainda destacou a despedida de dois jogadores que construíram uma história importante com a camisa do Cruzeiro, o meia Ariel Cabral, e o atacante Rafael Sóbis, que encerram a sua trajetória pela Raposa.

“Também é a oportunidade de vocês se despedirem de dois jogadores que ganharam aqui né, que representaram muito bem as cores do Cruzeiro, a camisa, a tradição do Cruzeiro, o Ariel e o Sóbis que vão se despedir né, então também é uma oportunidade de vocês poderem ver o jogador pela última vez atuando com a camisa do Cruzeiro”, destacou Luxemburgo.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular