Notícias

Lucas Ventura fala sobre ter deixado de utilizar o apelido de “Nonoca”

O volante Lucas Ventura, que retornou de empréstimo e foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro nesta temporada, foi o jogador entrevistado nesta sexta-feira (26), na Toca da Raposa II.

Lucas Ventura era conhecido desde quando surgiu no profissional do Cruzeiro como Nonoca. Um apelido que segundo o próprio jogador é como o seu pai é conhecido, mas hoje o meia quer ser chamado pelo seu próprio nome.

“Quando eu subi eu queria ser chamado de Nonoca, era um apelido que era do meu pai. Mas hoje, eu tenho um carinho enorme pelo apelido, pelo meu pai, mas agora é uma nova fase, um recomeço aqui no Cruzeiro, eu voltei e quero ser chamado pelo meu nome mesmo, quero fazer o meu nome também como Lucas Ventura”, disse o volante.

Durante a sua entrevista, Lucas destacou que o clube não teve uma pré-temporada com o período necessário, e que esses dias de paralisação estão sendo importantes para a preparação da equipe.

“Nós não tivemos uma pré-temporada que o clube precisa, esses 10 dias estão sendo importantes, o professor está colocando cada dia mais o seu estilo de jogo, para a gente ir pegando cada dia mais, eu tenho certeza que será muito bom para a gente”, destacou o Lucas Ventura.

O jogador também destacou o início de trabalho do Felipe Conceição, que vem tentando implementar no time o seu estilo de jogo.

“Ele é um treinador que gosta de trabalhar, que gosta que a equipe tenha o seu modelo de jogo, que cobra muito, exige muito de nós dentro de campo. Isso é muito bom para todas as posições, ele da atenção a todos atletas, tanto os 11 que ele escolhe, quantos os suplentes que vem do banco. Estou gostando de trabalhar com ele, aprendendo cada dia mais, estou fazendo coisas que eu não fazia, e coisas que irá acrescentar bastante para mim no futuro, como atleta”, finalizou o meia.

Assista a entrevista completa do Lucas Ventura

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo