Notícias

Lucas França, Vitor Leque e quatro membros da comissão técnica testam positivo para Covid-19

Em uma nota divulgada pela assessoria de comunicação do Cruzeiro, o clube informou que mais dois atletas testaram positivo para Covid-19. São eles o goleiro Lucas França, e o atacante Vitor Leque.

Além disso, outros profissionais do clube tiveram resultado positivo para Coronavírus. Foram eles André Croda (preparador de goleiros), Léo Almeida (preparador físico), Martín Varini (auxiliar técnico) e Matias Filippini (analista de desempenho).

Todos já estão em isolamento social, segundo as informações do clube, os membros da comissão técnica estão com sintomas leves, e os jogadores encontram-se assintomáticos.

Anteriormente o lateral-esquerdo Rafael Santos havia testado positivo para Covid-19, o jogador no entanto, foi liberado para retornar as atividades, após apresentar um novo resultado negativo.

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro comunica que mesmo com todos os cuidados e prevenções, nos exames periódicos realizados nessa segunda-feira, os testes dos atletas Lucas França e Vitor Leque tiveram resultados positivos para Covid-19. Ambos já cumprem protocolo de isolamento e encontram-se assintomáticos. 

Ainda nos exames realizados pelo Cruzeiro foram constatados resultados positivos nos profissionais André Croda (preparador de goleiros), Léo Almeida (preparador físico), Martín Varini (auxiliar técnico) e Matias Filippini (analista de desempenho). Os membros da comissão técnica também iniciaram protocolo de isolamento, apresentam sintomas leves e mantém contato constante com o departamento médico do Cruzeiro. 

Rafael Santos

Após cumprir protocolo de isolamento e testar negativo para Covid-19, o lateral-esquerdo Rafael Santos está liberado para retomar os trabalhos da pré-temporada juntamente ao elenco do Cruzeiro. 

O atleta passou pelo período de infecção de maneira assintomática.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo