NotíciasVai e Vem

Livre no mercado, Alan Ruschel volta a ser assunto no Cruzeiro

O nome do Alan Ruschel volta a ser assunto no Cruzeiro, o lateral-esquerdo que teve o seu vínculo encerrado com a Chapecoense no último dia 31 de janeiro, está livre para negociar com outra equipe, e a Raposa aparece mais uma vez interessada na contratação do jogador.

Em setembro de 2020 o Cruzeiro já havia admitido um contato para saber da situação do atleta, mas a negociação acabou não acontecendo. No entanto, agora com o Ruschel estando livre no mercado, a equipe celeste aparece novamente interessada no lateral.

No entanto, o clube tem a concorrência do América-MG, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro e também tem interesse na contratação do jogador. O Alexandre Pulhmann, empresário do lateral-esquerdo confirmou a sondagem do Cruzeiro, em contato com o Super.FC.

Alan Ruschel chegaria ao Cruzeiro para concorrer com o Matheus Pereira na posição de titular, e traria a experiência ao setor, com 31 anos o jogador pode ser a opção que a diretoria cruzeirense busca no mercado.

Na última temporada o lateral atuou em 43 partidas pela Chapecoense, sendo 27 delas pela Série B, duas pela Copa do Brasil e 14 pelo Campeonato Catarinense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo