Notícias

Live desta quinta terá anúncio de novo patrocínio

O Cruzeiro divulgou hoje, a informação que nesta quinta-feira (04), às 17h, acontecerá a segunda live do presidente Sérgio Santos Rodrigues, no canal oficial do clube no YouTube.

No entanto, apesar de ter divulgado o dia e horário da live, o clube não havia informado ainda, qual seria o conteúdo da transmissão. Mas em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, o presidente antecipou que irá anunciar um novo parceiro do Cruzeiro.

Na última quinta-feira (28), o presidente já havia anunciado através da primeira live, que havia feito o pagamento da dívida com o Zorya. Referente a compra do Willian, em 2014. Dívida essa que poderia resultar em perda de pontos no Campeonato Brasileiro, caso não fosse pago até o dia 29. Além do pagamento da dívida, o presidente já havia anunciado a chegada de um nova parceira, a Arbor.

Além de divulgar que irá anunciar um novo parceiro do clube, o presidente também comentou sobre a possibilidade de chegada de reforços. De acordo com o Sérgio Rodrigues, dois ou três atletas devem chegar ao clube.

“Na nossa live de amanhã já vamos falar de um novo patrocinador, que vem não só colocando dinheiro, mas que a gente vai rentabilizar da forma como vamos contar amanhã. O empresário quando vê um projeto sério, com profissionais trabalhando, o dinheiro chega. Na última semana anunciamos um parceiro, amanhã anunciamos mais um e na outra, se Deus quiser, já teremos outro que estamos fazendo grandes projetos juntos.

Ainda temos duas ou três contratações que estamos negociando para que venham sem custo, dentro da nossa realidade, e para completar o time na Série B”, declarou Sérgio Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo