Notícias

Lista dos relacionados para enfrentar o Tupynambás

O Cruzeiro divulgou a lista dos relacionados para enfrentar o Tupynambás, neste domingo, às 19h, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. A novidade na lista divulgada pela comissão técnica, são os reforços que chegaram para a temporada.

Os atletas João Lucas, Filipe Machado, Everton Felipe, Jhonata Robert e Roberson, que foram regularizados no BID durante a semana, são as novidades na lista. Os jogadores estão prontos para atuarem pelo Cruzeiro.

Por outro lado, o meia Rodriguinho atuou nas duas primeiras partidas do clube na temporada, mas não está na lista dos relacionados para enfrentar o Tupynambás, o meia não atua mais pelo Cruzeiro e deve anunciar em breve o seu futuro.

A equipe comandada pelo Adilson Batista tem novidades na lista dos relacionados, mas também tem ausências. O meia Adriano se recupera de uma pancada na perna direita, o Marco Antônio com desgaste muscular também desfalcará, e o atacante Vinícius Popó também não foi relacionado, segundo as informações do Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, por opção do Adilson Batista.

Fica a dúvida de quem irá ocupar a vaga deixada pelo Rodriguinho, as especulações apontavam o Marco Antônio como o mais cotado para a vaga, no entanto, como o meia não foi relacionado. O jovem Jhonata Robert é cotado para a vaga, já que fez a função enquanto atuava pelo Grêmio.

Já a vaga deixada na equipe pelo Adriano, pode ser que seja ocupada pelo Filipe Machado, volante que também veio do Grêmio, por conta do empréstimo do Orejuela ao clube gaúcho.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Edílson, João Lucas e Rafael Santos
Zagueiros: Cacá, Edu, Léo e Arthur
Meio-campistas: Jadsom, Filipe Machado, Pedro Bicalho, Maurício e Everton Felipe
Atacantes: Welinton, Judivan, Jhonata Robert, Alexandre Jesus, Roberson e Caio

Veja mais

3 Comentários

  1. Estes meninos serão o futuro do Cruzeiro, mas não serão o bastante para atingirmos este ano nosso objetivo que será voltar a série A do Brasileirotemos que fortalecer este plantel para podermos

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo