Notícias

Liminar obtida pelo Cruzeiro libera público somente na cidade de Belo Horizonte

Nesta terça-feira (24) saiu a informação que o Cruzeiro optou por levar os seus jogos como mandante para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No entanto, a liminar obtida pelo clube, liberaria público somente nas partidas em Belo Horizonte.

O trecho da liminar que o clube obteve no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), destaca que a presença máxima seria de 30% da capacidade instalada, além de cumprir as exigências da Secretaria de Saúde local, nos jogos dentro da cidade de Belo Horizonte.

“Liberar o retorno do público aos Estádios nos jogos sob o mando do E. C. Cruzeiro, realizados em praças desportivas localizadas dentro da Cidade de Belo Horizonte, desde que observada a presença máxima de 30% da capacidade instalada e cumpridas todas exigências da Secretaria de Saúde local, enquanto perdurar liberação das Autoridades competentes neste sentido”, trecho da liminar obtida pela Raposa.

No entanto, caso a diretoria tenha mesmo optado por levar os jogos para Sete Lagoas, certamente o clube precisará tentar uma outra liminar, para levar que possa receber a torcida na Arena do Jacaré.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo