NotíciasSada Cruzeiro

Líder isolado da Superliga, Sada Cruzeiro recebe o Pacaembu Ribeirão

O Sada Cruzeiro volta à quadra neste domingo (28), para enfrentar a equipe do Pacaembu Ribeirão, pela Superliga. A partida acontecerá às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

A Raposa é líder da competição com 54 pontos conquistados, em 19 jogos disputados, o EMS Taubaté Funvic, vice-líder da competição soma 50 pontos. Já o adversário da noite deste domingo tem apenas 9 pontos, na lanterna da Superliga.

Isac destacou que a equipe precisa estar concentrada para buscar mais uma vitória na competição, nesta reta final.

“Estamos na reta final do segundo turno, já preparados para entrar no playoff. Temos uma sequência de jogos em casa importantíssima, principalmente para manter o nosso nível de jogo e a nossa concentração. A gente vem treinando bem, treinando forte e acho que essas duas partidas, dentro do nosso ginásio, servem para consolidar o que a nossa equipe já vem fazendo até aqui. Sabemos da importância de conseguir dois bons resultados em casa para garantir a liderança e vamos concentrados em busca disso”, comentou o central.

A partida deste domingo, que acontece às 19h, terá transmissão do SporTV 2 para todo o Brasil. Depois da partida diante do Pacaembu Ribeirão, o Sada Cruzeiro já volta à quadra na terça-feira (02), para enfrentar o Sesi-SP, no mesmo horário.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo