Notícias

Léo Portela divulga áudio do suposto desvio de material esportivo

Recentemente o ex-superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro, Léo Portela, disse que recebeu a denuncia de um desvio de material esportivo, ainda quando estava no Cruzeiro. O deputado voltou a falar sobre o assunto nesta segunda-feira (21).

De acordo com o Léo Portela, ele recebeu a denuncia ainda quando estava no Cruzeiro. No entanto, quando chegou ao “cabeça” do esquema, teria sido retirado das investigações, e este teria sido um dos motivos de sua saída do clube.

O deputado voltou a falar sobre o assunto nesta segunda-feira, Léo Portela divulgou em seu perfil nas redes sociais, um áudio da denúncia de desvio de material esportivo. O deputado informou ainda que as demais provas estão com a diretoria, para que eles que investiguem.

No áudio divulgado pelo ex-superintendente, a pessoa que não teve seu nome divulgado, diz que está tendo dificuldades de retirar o material da Toca, mas já havia realizado os pedidos. Na gravação, ele revela ainda que camisas ele tinha muitas para repassar.

Ouça o áudio divulgado pelo Léo Portela

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo