segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasLéo Portela denuncia esquema de desvio de material esportivo

Léo Portela denuncia esquema de desvio de material esportivo

Na noite da última terça-feira (01), o ex-superintendente de Relações Institucionais e Governamentais do Cruzeiro, o deputado estadual Léo Portela, em entrevista ao canal Somos Gigantes, fez uma denuncia de desvio de materiais esportivos.

Segundo o Léo Portela, após chegar até o “cabeça” do esquema, a investigação foi tirada dele, e o Miltão, da segurança, saiu do clube. Após as declarações do deputado o clube ainda não se pronunciou sobre as acusações.

“Eu estava participando da investigação de um esquema de desvio de material esportivo dentro do Cruzeiro. Essa investigação estava sob minha responsabilidade, junto com o Miltão, da segurança. Nós conseguimos, na investigação, chegar até o cabeça desse esquema e traçar o passo a passo do escoamento do material esportivo, do prejuízo ao Cruzeiro, da máfia que existe no sentido de comercialização de material esportivo dentro do clube. Quando encontramos um nexo causal, que chegava às portas do Benecy, isso foi tirado de mim. A investigação saiu da minha responsabilidade e, posteriormente, o Milton saiu do clube.” – denunciou Léo Portela em entrevista ao Somos Gigantes.

Na manhã desta quarta-feira (02), o deputado Léo Portela disse que tem provas do esquema. Nossa equipe entrou em contato com a assessoria do Cruzeiro, que em breve deve se posicionar sobre o caso.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular