Notícias

Léo fica para ajudar na reconstrução do Cruzeiro

O Léo fica no Cruzeiro, o zagueiro pediu para falar hoje na sala de coletiva na Toca da Raposa II. Léo que tem uma grande história pelo Cruzeiro, queria comentar sobre a sua permanência no clube em 2020, e ajudar no processo de reconstrução.

Léo confirmou que recebeu sondagens e propostas de outras equipes, o Santos e o Bahia foram duas equipes interessadas na contratação do zagueiro, mas que em conversa com a diretoria, ele expressou o desejo de seguir no clube. Par que pudesse ajudar o clube na pior crise financeira e politica já vivida na história do Cruzeiro.

Durante a coletiva, o zagueiro declarou o seu amor pelo Cruzeiro, Léo destacou que vive no clube um terço da sua vida, Léo também comentou sobre voltar o Cruzeiro ao topo, lugar onde nunca deveria ter saído.

Com a situação do clube, surge inúmeras especulações, nos últimos dias surgiu a notícia de um possível WO, no Campeonato Mineiro. No entanto, apesar da especulação o zagueiro Léo disse que não existe essa conversa entre os jogadores, e que o clube disputará o Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo