quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasLéo fica para ajudar na reconstrução do Cruzeiro

Léo fica para ajudar na reconstrução do Cruzeiro

O Léo fica no Cruzeiro, o zagueiro pediu para falar hoje na sala de coletiva na Toca da Raposa II. Léo que tem uma grande história pelo Cruzeiro, queria comentar sobre a sua permanência no clube em 2020, e ajudar no processo de reconstrução.

Léo confirmou que recebeu sondagens e propostas de outras equipes, o Santos e o Bahia foram duas equipes interessadas na contratação do zagueiro, mas que em conversa com a diretoria, ele expressou o desejo de seguir no clube. Par que pudesse ajudar o clube na pior crise financeira e politica já vivida na história do Cruzeiro.

Durante a coletiva, o zagueiro declarou o seu amor pelo Cruzeiro, Léo destacou que vive no clube um terço da sua vida, Léo também comentou sobre voltar o Cruzeiro ao topo, lugar onde nunca deveria ter saído.

Com a situação do clube, surge inúmeras especulações, nos últimos dias surgiu a notícia de um possível WO, no Campeonato Mineiro. No entanto, apesar da especulação o zagueiro Léo disse que não existe essa conversa entre os jogadores, e que o clube disputará o Mineiro.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular