sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasLéo é mais um atleta contaminado pelo Coronavírus

Léo é mais um atleta contaminado pelo Coronavírus

O Cruzeiro informou na tarde desta quinta-feira, que o zagueiro Léo é mais um atleta contaminado pelo Coronavírus. O zagueiro no entanto, já se encontra em isolamento social após testar positivo.

Após a nova série de exames realizados para a detecção do novo coronavírus, o zagueiro Léo testou positivo para covid-19. Na nota divulgada no site oficial do clube, foi informado que o zagueiro está assintomático, e já foi afastado das atividades.

Léo passa agora cumprir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, se encontra em isolamento social. O clube informou também, que o zagueiro assim como os demais jogadores, segue o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico e não manteve nenhum contato com outros atletas.

O zagueiro é o terceiro caso de covid-19 no clube, o atacante Vinícius Popó e o volante Jean já haviam testado positivos para coronavírus. Todos se encontram afastados das atividades, em isolamento social.

Desde que retornou as atividades, o Cruzeiro segue adotando medidas para prevenção ao novo coronavírus. O clube vem realizando exames com frequência, além da utilização de vários campos, para evitar o contato entre os atletas.

Após o caso do volante Jean, o clube passou a ser questionado, sobre quais medidas seriam tomadas no clube. O Dr Daniel Baumfeld no entanto, disse à Rádio Itatiaia, que ainda não era o caso de deixar todo mundo isolado na Toca da Raposa II, e que o protocolo utilizado pelo clube vem sendo estudado todos os dias.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular