Notícias

Léo diz ter ficado impossibilitado de ir à Toca

Após o Cruzeiro ter anunciado a saída do zagueiro Léo, o jogador concedeu entrevista ao Globo Esporte. O atleta comentou sobre o seu tratamento nos Estados Unidos, e sobre ter ficado impossibilitado de ir à Toca da Raposa II.

O zagueiro destacou que bancou do próprio bolso o seu tratamento nos Estados Unidos, algo que já havia sido informado pelo Cruzeiro. Mas o atleta foi além, disse que em seu retorno à Belo Horizonte, o clube quis rescindir o seu vínculo. Além disso, Léo ficou impossibilitado de ir à Toca da Raposa II.

“A grande questão é que fui com o acordo do clube, os médicos estavam em contato. Na época, o Felipão autorizou, os médicos autorizaram, o clube autorizou. Mas não teve acompanhamento específico de evolução, do que foi feito. Tanto que, quando eu cheguei, expliquei novamente, que estágio eu estava, o que aconteceu. Mostrei vídeos, mostrei que estava apto. Mas fui pego de surpresa. Continuo trabalhando, fortalecendo, dedicando. Depois de certo tempo, que aconteceu do clube querer rescindir, fiquei impossibilitado de ir à Toca, de resolver. Ficou três semanas, quatro semanas. Tive que me adaptar, fazendo treinos em academias, outros lugares. Venho progredindo, evoluindo na força, agilidade, velocidade em todos os sentidos”, disse Léo.

Ele destacou que ficou realizando atividades fora do Centro de Treinamento do clube, de maneira adaptada, já que estava impossibilitado de ir à Toca.

O zagueiro ainda destacou em sua entrevista que pretende dar sequência em sua carreira de jogador, por mais cinco anos.

“Minha carreira continua. Até então, não tenho situação nenhuma, clube nenhum. Estou aberto a ouvir. Graças a Deus, (estou) saudável, forte e feliz para conduzir a minha carreira da minha melhor maneira possível”, afirmou o zagueiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo