Notícias

Lateral Edílson crítica a FMF

O lateral Edílson fez uma postagem em seu perfil no Instagram, mas apagou a publicação pouco tempo depois. Na postagem o camisa 2 questionava a Federação Mineira de Futebol, pelo fato da entidade não ter aceitado o pedido do Cruzeiro para adiar a partida contra o Tombense, que está marcada para este sábado.

Na postagem, o lateral de forma irônica parabeniza a FMF pela sensibilidade com a situação de Minas Gerais por conta das chuvas. Edílson diz que “a Federação não está nem ai para os times”. Disse ainda que “devem estar em poltronas confortáveis, enquanto a delegação está á mais de 9 horas viajando, sem saber onde irão dormir e o que vão comer”.

Segundo o Alexandre Simões do Jornal Hoje em Dia, o Cruzeiro tentou adiar o jogo nesta sexta pela manhã, mas a Federação vetou. O clube teria sugerido várias datas em que a partida poderia ser realizada. A Federação não aceitou, o clube já tentava evitar problemas por conta das chuvas que eram previstas para Minas Gerais.

A delegação celeste com os 20 atletas relacionados e a comissão técnica teve problemas na viagem e, devido às fortes chuvas, a delegação precisou alterar a programação e após muito tempo de viagem, o ônibus que levava a equipe do Cruzeiro chegou à Muriaé, onde passarão a noite.

O estádio de Tombos está alagado, e por conta das chuvas, existe a possibilidade da partida ser adiada pela Federação Mineira. O Cruzeiro passará a noite na cidade de Muriaé. No sábado pela manhã deve aguardar a decisão da Federação, para decidir a sequência da viagem.

Veja mais

2 Comentários

  1. Essa federação mineira é uma máfia atleticana fará de tudo para prejudicar o nosso grande Cruzeiro a diretoria tinha que cortar relações com essa máfia da federação mineira

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo