quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasJurídico do Cruzeiro tem vitória no Pleno STJD

Jurídico do Cruzeiro tem vitória no Pleno STJD

O jurídico do Cruzeiro conquistou uma importante vitória na tarde desta terça-feira, junto ao Pleno STJD. O clube conseguiu reduzir a perda de mandos de campo de 3 para 1 partida, por conta das brigas da torcida contra o CSA, no fim de 2019.

A equipe celeste havia sido punida por 3 partidas com portões fechados, mas o jurídico do Cruzeiro conseguiu reduzir a pena. O clube terá que cumprir a punição assim que as partidas retornarem.

No dia 31 de janeiro, a equipe celeste havia sido punida por R$ 40 mil e 3 mandos de campo com portões fechados. Por conta da briga da torcida na derrota por 1 a 0 para o CSA, o árbitro havia registrado na súmula da partida, os sinalizadores que foram utilizados pela torcida. Além de objetos que foram atirados no gramado pela torcida.

No entanto, a punição do Cruzeiro só irá contar, quando a torcida estiverem liberados para frequentar os estádios. Caso o futebol retorne sem torcida, a punição da equipe celeste não irá ser reduzida, até que a torcida seja liberada.

O Cruzeiro ainda tem um recurso para ser julgado pelo STJD. Foi a briga da torcida que aconteceu na partida contra o Palmeiras, o STJD havia punido da equipe com 3 jogos de portões fechados. O jurídico da equipe irá agora tentar a vitória neste segundo caso.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular