NotíciasVai e Vem

Jornalista diz que Paulo Pezzolano será o novo técnico do Cruzeiro

Ronaldo está em busca de um novo treinador para o Cruzeiro, desde sua chegada ao clube, e confirmação da saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Vários nomes foram especulados nos últimos dias, mas o de Paulo Pezzolano ganhou força nas últimas horas.

Segundo as informações do jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, o treinador foi aprovado em entrevistas feitas pelo comitê gestor da Raposa, e do Real Valladolid, da Espanha, e será anunciado pelo Cruzeiro.

No entanto, o Diario Olé, da Argentina, noticiou que Paulo Pezzolano está na mira do Atlético Talleres, para substituir Alexander Medina, que deixou o clube para vir para o Brasil, assumir o Internacional.

Perguntado sobre o seu futuro, Paulo Pezzolano não quis dar detalhes para onde vai em 2022, o treinador destacou que estava falando com Talleres, Colón, e também um grande clube de outro país.

“Não quero apressar a decisão, é verdade que estou falando com Talleres e Colón mas também existe um grande clube de outro país”, disse Pezzolano ao programa 100% Deporte, do Uruguai.

Paulo Pezzolano é uruguaio, e tem apenas 38 anos, como jogador ele atuava como meio-campo, e teve uma passagem pelo Athletico em 2006. Como treinador ele começou no Montevideo City Torque, do Uruguai.

Logo depois ele treinou o Liverpool FC, do Uruguai, e por último o Pachuca, do México, clube que Pezzolano deixou no final de 2021.

Pachuca é um clube modesto do futebol mexicano, segundo os números do site oGol, no comando do clube no Campeonato Mexicano no ano de 2021 foram: 17 jogos, 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, o time marcou 19 gols e sofreu 21.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo