terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasJogo entre Cruzeiro e Ponte Preta é adiado pela CBF

Jogo entre Cruzeiro e Ponte Preta é adiado pela CBF

Com a mudança, a Raposa pode ter o atacante Marcelo Moreno para o confronto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o confronto entre Cruzeiro e Ponte Preta, que anteriormente aconteceria no dia 07 de setembro, para o dia 11 (sábado), às 11h.

Com a mudança, a Raposa terá uma semana inteira de treinos antes do duelo com a Macaca, que é válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A CBF informou que a mudança foi um pedido do clube mandante, no caso o Cruzeiro. A equipe solicitou a alteração da partida que estava marcada para acontecer no feriado de 07 de setembro.

Em certo ponto a mudança foi boa para o Cruzeiro, o clube ganhará uma semana inteira de treinos, e também existe a possibilidade do atacante Marcelo Moreno retornar a tempo da partida.

O último jogo da Bolívia nesta rodada de jogos das Eliminatórias acontecerá no dia 09, diante da Argentina. Pode existir a possibilidade do jogador atuar diante da Ponte Preta.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular