NotíciasVai e Vem

Jean regularizado e pronto para a estreia

O volante Jean foi apresentado na tarde desta sexta-feira na Toca da Raposa II. O atleta de 33 anos chega ao Cruzeiro para ajudar na sequência da temporada de 2020, na luta pela volta a série A do Campeonato Brasileiro.

Jean foi apresentado, e na sequência já teve seu nome divulgado no BID, da CBF. No entanto o atleta ganha condições de atuar pela Raposa. No entanto, se vai ou não ser relacionado para enfrentar o Atlético-MG neste sábado, depende apenas do Adilson Batista.

Em sua coletiva de apresentação, o meia disse que tem condições de jogo. Disse não estar ainda nas condições para aguentar 90 minutos, mas se colocou a disposição para atuar por alguns minutos.

“Se possível, quero já estar presente no vestiário sentindo a atmosfera do clássico. Quero estar lá com os jogadores e com a comissão técnica para passar energia positiva”, disse Jean.

O Cruzeiro ainda aguarda a regularização do zagueiro Marllon, anunciado pelo clube nesta sexta-feira. Além do zagueiro Ramon, que apesar de não ter sido anunciado oficialmente, já esteve na Toca II realizando exames médicos.

Jean não atuou pelo Palmeiras em 2020, o atleta não vinha sendo aproveitado na equipe paulista. A última partida do volante foi no dia 05 de dezembro, na vitória por 5 a 1 do Palmeiras diante do Goiás.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo